Redemption POA anuncia Patrick e Balkhan para o CBLoL 2020

Depois de times como paiN, Keyd, Kabum e Prodigy anunciarem seus times para o CBLoL de 2020, chegou a vez da Redemption POA mostrar suas caras para o ano seguinte. Na tarde desta quinta-feira (12), o time de Porto Alegre anunciou os sul-coreanos  Choi “BalKhan” Hyun-jin e Im “Patrick” Jin-hyeok, que jogarão na posição de caçador e atirador da equipe, por meio de suas redes sociais. Confira o anúncio:

BalKhan, que entrará na vaga do Zuao, atualmente defendendo a INTZ, estava jogando na Turquia, no time do Galatasaray Esports. Ele começou a carreira competitiva nesse ano, quando na primeira etapa defendeu a equipe da Bombers, pela Oceanic Pro League (OPL). Lá ele foi campeão com a equipe, conseguindo a vaga para o Mid-Season Invitational.

Já Patrick, que ocupará a vaga deixada pelo atirador Whitelotus, começou e terminou seu caminho no competitivo de League em 2017, atuando em duas rotas diferentes. Como jogador da rota superior, jogou pela I Gaming Star, time que disputava a segunda divisão do campeonato sul-coreano.  Chegou a dividir posição com o também topo Nuguri, atualmente na Damwon Gaming.

Quando trocou para a rota do meio, Patrick teve passagem pela GPL. Atuou pela Headhunters, equipe que terminou em último lugar. Ele também defendeu a região pelo All-Stars 2017, chegando a cair no mesmo grupo do CBLoL e vencer seu confronto.

Patrick ainda em 2017 deu uma pausa na carreira para servir o exército. O atirador jogava apenas 4 horas por dia e ainda conseguiu manter seu elo no desafiante nas filas ranqueadas sul-coreanas.