Ranger recebe proposta de quatro times e pode deixar KaBuM!

O caçador Filipe “Ranger” Brombilla foi destaque da KaBuM! eSports nos últimos dois anos. Bicampeão do CBLoL, Ranger sempre foi considerado um dos melhores da posição no Brasil, por sua agressividade e imprevisibilidade nos ganks. Entretanto, o jogador deve deixar os Ninjas para 2020, e quatro times brasileiros já estão interessados em sua contratação.

Nesse sentido, os quatro times interessados na sua contratação já entraram em contato com jogador. Redemption, Uppercut, Falkol e Team oNe são os times que desejam ter o jogador em sua line-up. Dessa forma, a Baserush entrou em contato com a KaBuM! para ouvir o posicionamento e eles preferiram não comentar sobre o caso. A informação é que a organização não entrou em contato com Ranger para a renovação de seu contrato, que expira no próximo dia 18.

Ranger pela KaBuM! (Reprodução/Riot Games).

O “PACOTE RANGER”

O caçador tem 23 anos e começou sua carreira na DaiDai Gaming, atuou como top laner pela Big Gods e Team Genesis. Como caçador, destacou-se em ProGaming, Operation Kino e KaBuM!. Apesar de todo o destaque ao longo da carreira, Ranger tem um histórico de toxicidade (tanto em solo queue, quanto em redes sociais). Por ser um jogador temperamental, é considerado, por muitas vezes, polêmico. Um dos exemplos foi após a campanha da KaBuM! no Mundial 2018, quando o time fracassou na fase de entrada e Ranger se envolveu em discussões em seu Twitter.

A situação das quatro equipes para contratar Ranger e a necessidade de cada uma de um caçador são diferentes. Por exemplo, a Redemption decidiu não renovar com o caçador Zuao, que está como agente livre. Já a Uppercut, não quer contar com o LeChase e não renovou o empréstimo de Hyoga, da CNB. A Falkol, no entanto, deseja uma reformulação total no elenco, para torná-lo competitivo, e não contará com Reativo e SirT. Já a Team oNe excluiu 4Lan do seu elenco por conta de uma acusação de assédio e não contará com os estrangeiros Ryuzaki e klowny.

Para mais notícias do mercado, fique ligado nas redes sociais da Baserush.