Pubg Mobile se une a Megan Fox em campanha pela Amazonia

A Tencent Games, dona do Pubg Mobile, anunciou hoje (31) a doação de 100 mil dólares para a Global Green, ONG de proteção ambiental. A campanha #Fight4theAmazon pretende conscientizar o cenário gamer sobre a preservação da Floresta Amazônica.

A hashtag será divulgada no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, irá surgir enquanto os jogadores estiverem jogando Pubg, em janelas interativas dentro do game.

“Estamos convidando nossa comunidade de 400 milhões para se juntar a nós e proteger o nosso mundo e o ar que respiramos. Estamos honrados em ter o apoio de Megan Fox e Brian Austin Green, que compartilham da nossa paixão por proteger o planeta, e estão representando a campanha”, disse Vincent Wang, gerente geral do Centro Mundial de Publicação da Tencent Games. “Precisamos nos unir e lutar pelo futuro”.

“Como pais, um dos maiores desafios que enfrentamos é o de deixar nossas crianças em uma Terra em estado sustentável. Há muito a ser feito para reverter o impacto causado no ambiente e garantir que tenhamos ar e água limpos para as próximas gerações. A Amazônia é um dos maiores presentes que temos, e cabe a nós lutar pela sua sobrevivência. Ficamos muito interessados em nos juntar à luta com o PUBG MOBILE e a Global Green na campanha #Fight4TheAmazon”, disseram Megan Fox e Brian Austin Green.

“Agora, mais do que nunca, o futuro do nosso planeta está em perigo. As novas gerações não querem esperar que seus pais lhes deixem um mundo melhor para viver; elas mesmas estão trilhando o seu caminho para esse fim. Estamos felizes de ter Megan Fox e Brian Austin Green nessa luta tão importante”, disse William Bridge, chefe de operações da Global Green.