LoL: Streamer Pimpimenta é sondado para equipe da LOUD

A recém chegada no CBLOL, e também no cenário de League of Legends, LOUD, já está sondando nomes para os seus elencos, tanto do CBLoL, como do Academy. O Baserush apurou que um dos nomes é o streamer Pimpimenta. O influenciador anunciou em suas redes sociais que estaria focado para entrar no competitivo a partir de 2021.

Dono de gírias e bordões emblemáticos, Pimpimenta é streamer de League of Legends e por conta disso, o influenciador acumula vários seguidores entre Youtube e Twitch. Entretanto, o desejo de atuar competitivamente sempre esteve presente na cabeça do atleta. Sua primeira experiência como jogador profissional aconteceu no projeto da Submarino Stars, em que a equipe alcançou a vaga para o Circuito Desafiante de 2018. O elenco contava com a liderança do veterano Yoda, assim como a presença de outros criadores de conteúdo conhecidos pela comunidade, como Jukes e Blury. Além disso, a organização ainda continha Grátis150ml exercendo o papel de coach, outra figura emblemática do cenário brasileiro.

Todavia, após conseguir o acesso para a primeira etapa do Circuito Desafiante de 2018, a maior parte da equipe preferiu não seguir adiante na disputa do campeonato, para continuarem focados apenas na criação de conteúdo para a comunidade. Ademais, com apenas Blury, Juzinho e Nit, a Submarino amargou a penúltima colocação no torneio e acabou perdendo sua vaga após ser derrotada pela Falkol na série de promoção.

Leia também: LoL: Visando 2021, LOUD estaria interessada em Parang, Stardust e mais um coreano

Posicionamento da LOUD

O Baserush entrou em contato com a LOUD, que afirmou por meio de sua assessoria que “não há nada a declarar” sobre a possível movimentação no mercado.

Para mais informações do mercado, siga a Baserush nas redes sociais e fique por dentro de tudo.