CBLOL: paiN fecha com mid laner e suporte para o Academy

Após um desempenho aquém do esperado na primeira edição do CBLOL Academy, a paiN fará mudanças em seu elenco. Segundo fontes próximas ao Baserush, Prodelta e Blacky serão os novos reforços dos Tradicionais para a próxima etapa. O suporte e o meio se juntam ao topo Skybart, que também integrará o elenco Academy da equipe campeã do CBLOL.

A princípio, a chegada de Prodelta é para ocupar a posição de Mido, no qual terá de substituir Luci no elenco principal da organização. O ex-FURIA ficou com o vice-campeonato do último CBLOL Academy e cotado como um dos melhores suportes da competição. Todavia, ele chega à paiN após ser liberado pela FURIA para ouvir novas propostas.

Leia: LoL: Jean Mago e Boal serão os novos reforços do Flamengo no Academy; Cacah irá para a INTZ

Blacky, apesar de novo, já é um velho conhecido no cenário brasileiro de LoL. Após uma excelente campanha com a Rensga no Circuito Desafiante de 2020, o meio se transferiu para o Flamengo no começo deste ano e se sagrou campeão do CBLOL Academy com o time. Entretanto, as oportunidades não apareceram e o atleta acabou jogando poucos jogos pela equipe rubro-negra. Na paiN, Blacky deverá ser titular da equipe, ocupando a posição que anteriormente foi ocupada por Qats, e Tkk, este último já não se encontra mais em contrato com a paiN Gaming.

Tentamos entrar em contato com a paiN Gaming, que até o momento da publicação desta matéria ainda não nos respondeu. Caso a equipe retorne o nosso contato, adicionaremos aqui neste espaço o comunicado.

Siga o Baserush em suas redes sociais no Twitter Instagram fique por dentro de tudo no mercado do CBLOL e CBLOL Academy.