CBLOL: paiN pode ter desfalque para as primeiras rodadas

A atual campeã paiN Gaming poderá vir com uma mudança no elenco para a próxima etapa. Isso porque o suporte Luci poderá não voltar da Coreia para as partidas das primeiras rodadas do CBLOL. De acordo com fontes próximas ao Baserush, o suporte da divisão Academy, Mido, será o titular no começo da fase regular.

Ainda segundo a informação, não se sabe motivo do sul-coreano não retornar para o Brasil. Todavia, Luci tem históricos de problema com a saúde e não seria a primeira vez que ficaria de fora de alguns jogos por conta de problemas envolvendo o seu bem-estar. Em 2020, quando ainda defendia o Flamengo, ele optou por retornar à Coreia em meio ao início do surto de coronavírus que assolou o Brasil e o mundo. Na nota, a organização explicou que a situação agravou os problemas de saúde que o sul-coreano já havia sentido anteriormente.

Leia também: CBLOL: Segunda etapa começará dia 5 de junho; Academy três dias depois

Mido foi um dos destaques da paiN Academy, que não conseguiu se classificar para a fase eliminatória do campeonato. Todavia, o suporte conseguiu uma quantidade diversa de MVPs e a maioria deles por conta de suas grandes iniciações dentro do jogo.

Tentamos entrar em contato com a paiN Gaming, que até o momento da publicação desta matéria ainda não nos respondeu. Caso a equipe retorne o nosso contato, adicionaremos aqui neste espaço o comunicado.

Siga o Baserush em suas redes sociais no Twitter Instagram fique por dentro de tudo no mercado do CBLOL e CBLOL Academy.