Free Fire: Da queda ao Renascimento: os detalhes do novo projeto do Flamengo Free Fire

O Flamengo foi uma das equipes rebaixadas na quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire, no último dia 15. A equipe rubro-negra ocupou a penúltima posição da tabela, ficando 2 pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento (Team One) e caindo de forma direta. Um dia após o rebaixamento, o Flamengo divulgou por meio de suas redes sociais um comunicado, que dizia que haveria mudanças na equipe de Free Fire em busca de uma equipe digna.

No último sábado (20), a equipe rubro-negra anunciou Eliakim “Zeva” e Léo “Falcão” como os nomes escolhidos para comandar a reestruturação do Flamengo no Free Fire e recolocar a equipe na elite novamente. Ambos irão desempenhar a mesma função e trouxeram consigo duas empresas que gerenciarão o time: Bond-e Esports (Zeva) e Terraço Digital (Falcão), marcas que eles são cofundadores.

Numa breve entrevista, o Diretor Comercial da Bond-e nos contou um pouco do que é a empresa: “A Bond-e e a Terraço Digital são duas empresas que estão investindo no Flamengo Esports com o propósito de trazer a equipe ao seu lugar de origem, que é no topo. A Bond-e é um grupo de profissionais que já atuam no cenário de esporte eletrônico há mais de 4 anos. Cuidamos da estruturação de equipes, gerenciamento e administração, além de outras áreas. Em breve nosso novo site estará no ar e poderão conhecer mais sobre cada um.”

Além da nova direção geral, o Flamengo anunciou novos comandantes da equipe de emulador e mobile de Free Fire. Rafael “ZnZ” Zanuzzo e Pedro “PDRM” Mendes foram escolhidos para comandar a equipe mobile e emulador, respectivamente.

Lucas Rima (Diretor Comercial da Bond-e) também falou um pouco sobre o papel de ZnZ e PDRM no novo Flamengo: “Eles farão toda parte de gestão interna das equipes, cuidar da contratação dos coach’s, analistas e players, além de fiscalizarem as novas instalações que estão por vir. Eles serão os “pais” de todos. Tudo deverá passar por eles, os dois tem grande currículo, ZNZ além de ser campeão da América pela Red Canids, tirou o time de um possível rebaixamento na última temporada passada (LBFF 3), além de ser visto como um dos melhores na parte técnica e conhecimento de mapa. O PDRM formou grandes atletas no CS:GO e trouxe a FURIA pro cenário do Free Fire, além de ser conhecido como “o professor” pelos times por conta de sua qualidade em se comunicar com os atletas. Ambos irão somar muito para que isto aconteça! Além de ambos serem apaixonados pelo Flamengo desde sua infância, sabem o peso que a camisa tem.”

A partir de agora, as ações se voltam para a definição de quem irá compor o restante da comissão técnica (coaches e analistas) e os jogadores que formarão as equipes emulador e mobile.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!