LoL: “Ninguém quer o Dardoch”, diz Leena Xu, presidente da TSM, em áudio vazado em transmissão

Seguindo a troca na posição de atirador, mais mudanças parecem estar a caminho para a TSM. Ao que tudo indica, a equipe norte-americana não planeja começar a segunda temporada da LCS com Joshua “Dardoch” como seu caçador principal.

Nesta segunda (11), durante a stream de Doublelift, pode-se ouvir ao fundo sua namorada e presidente da TSM, Leena Xu, em uma chamada onde comenta: “It’s not up to me […] no one wants to pick Dardoch”, que pode ser traduzido para “Não cabe a mim […] ninguém quer o Dardoch”. Confira:

A relação do atirador com a atual presidente da organização já havia levantado questionamentos logo quando o retorno de Doublelift fora anunciado. A comunidade, profissionais do cenário e jornalistas de Esports, como Duncan “Thorin” e Richard Lewis, expressaram suas preocupações a cerca de conflitos de interesses que podem vir a ser gerados com a relação do casal.

Em seu twitter oficial, Leena publicou um pedido de desculpas tanto a comunidade, quanto a Dardoch. Além disso, mais cedo a presidente Leena Xu reconheceu seu erro, com sua conta oficial, em resposta a um dos fãs em uma publicação no reddit da TSM sobre o acontecido.

Card