CS:GO: MIBR anuncia saída de Taco, Fer e Dead

Fernando “fer” Alvarenga, Epitácio “TACO” de Melo e Ricardo “dead” Sinigaglia não fazem mais parte da equipe da MIBR. O anúncio foi feito pela organização na tarde deste domingo (13).

Em nota divulgada em suas redes sociais, a organização falou que eles (mibr) e seus fãs precisam de mudanças, confira:


Nós estamos vivendo um momento onde é importante para o MIBR e seus fãs fazermos mudanças na equipe e isso acontecerá nas próximas semanas. Hoje dizemos adeus ao TACO, fer e Ricardo da nossa equipe atual. Os outros jogadores irão se preparar para os próximos eventos, como a BLAST e a Flashpoint 2. Obrigado ao TACO, fer e Ricardo pelo seu tempo representando o MIBR.

Já em seu twitter, Taco comenta que sua saída “foi tomada exclusivamente pela organização” e que fica triste ao abandonar seus teammates. Já o Fer, agradeceu as mensagem do público e disse que irá se manifestar após resolver toda a situação pendente com a organização. Dead também comentou que quando chegar o momento, ele se pronunciará sobre todo o ocorrido.

A notícia acaba pegando toda a comunidade de surpresa, já que os recentes discursos da organização era de manter o elenco, onde todos os jogadores falavam em uma união. A MIBR no momento está fazendo um bootcamp na Sérvia, na cidade de Belgrado, onde se preparavam para o último evento do Regional Major Ranking, a IEM New York.

Com essas mudanças, o time mantém apenas três jogadores em seu time: Gabriel “FalleN” Toledo, Vito “kNg” Giuseppe e Alencar “trk” Rossato.

Confira também: CS:GO: Major que seria feito no Rio não acontecerá em 2020