FPS: MIBR faz série de anúncios junto ao rapper Duzz

No início da tarde desta sexta-feira, o MIBR anunciou por meio de suas redes sociais os elencos masculino e feminino de CS:GO e masculino de Rainbow6, além da nova coleção de roupas da organização. No vídeo de anúncio, o rapper Duzz canta a música “CONTRA TODOS”, composta pelo rapper exclusivamente para o anúncio. Confira:

O elenco masculino de CS:GO será composto por chelo, yeL, Boltz, shz, danoc0 e os coaches nak e Apoka. A base do elenco já atuava junta na organização indonésia BOOM Esports, com exceção de danoc0, que estava na Sharks, e nak — recém-aposentado dos servidores — que teve como sua última equipe a DETONA Gaming.

Já o elenco feminino da modalidade será composto por julih, bizinha, fly, annaEX, bokor e o coach Walck. Boa parte do elenco já estava atuando junto na Severe Esports, com exceção de bizinha, ex-jogadora da FURIA. bokor, jogadora de 16 anos, foi utilizada como complete do elenco ex-Severe em campeonatos no fim de 2020.

No Rainbow Six, a organização manteve o elenco que foi campeão do Brasileirão 2020, composto por Bullet1, MKing, soulz1, cameram4n, Cyb3r e o coach Guille. A novidade foi a adição de HIT como um sexto jogador do elenco.

Além do anúncio dos elencos, a organização lançou uma nova coleção de roupas, com preços variando de R$69,00 a R$180,00. Você pode conferir as peças e seus respectivos preços na Fallen Store.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!