Mesmo com duas derrotas, coach da Submarino garante que o time está em constante evolução

Depois da derrota para o time da Redemption, na primeira rodada do Circuito Desafiante, o time da Submarino Stars acabou repetindo as más atuações e acabou sendo derrotado para o time da Operation Kino pelo placar de 2×0. Para o coach da equipe, Sylvio “FeeFoo” Junior, o grande diferencial foram os erros cometidos pelo time da Submarino durante os dois jogos.

Mesmo com o resultado negativo, FeeFoo também comentou que a preparação para a próxima rodada não muda. “Bom, a gente percebeu que ia ser mais complicado do que achávamos, mas a estratégia não muda, nos atrasamos um pouco, porém a gente sabe que o Circuito Desafiante vai ser difícil, mas estamos tentando melhorar, tentando evoluir”.  Ele também acredita que o CD seja um campeonato onde o time que errar menos será vitorioso, com isso esperar trabalhar bastante nos mesmos cometidos nas duas derrotas até o momento.

Outra coisa que deu para perceber foram as comparações com o atual time e o time de streamers, onde várias pessoas chegaram a questionar se o resultado seria igual com os jogadores que deixaram o elenco após a conquista do Torneio de Acesso. O Coach foi bem direto e disse que não acredita que eles perderam com a saídas, mas tem a noção de que foi uma mudança drástica no time, que acaba por prejudicando a sinergia que haviam conquistado durante toda a preparação para o campeonato.

A Submarino está em último lugar com duas derrotas e nenhuma vitória empatados em zero pontos com o time da WP Gaming.

Eles voltam a jogar na próxima terça-feira (31) contra o time da Pain Gaming, que veio de empate contra a INTZ Remdeption. Você pode acompanhar os jogos nos canais oficiais da Riot Games Brasil tanto na Twitch como no Youtube.