CS:GO: Major que seria feito no Rio não acontecerá em 2020

Desde que começou a pandemia, rumores do cancelamento do Major ESL One: Rio 2020 surgiram, mas ainda não tinham sido confirmados pela ESL. Hoje, (9), a empresa confirmou oficialmente o cancelamento do campeonato devido a pandemia do Covid-19.

O comunicado também foi feito através das redes sociais da organizadora de campeonatos. Confira:

Apesar da noticia, os fãs brasileiros ainda podem ficar seguros que verão um Major em terras tupiniquins. Em seu comunicado, a ESL afirmou que: “Embora a Valve não esteja apta a falar quando e como os Majors retornarão, assim que eles falarem nós começaremos os trabalhos para trazer o Major para o Rio de Janeiro” e complementou com: “Novas datas serão anunciadas assim que um retorno com jogos nas arenas sejam seguros para todos envolvidos”

Os eventos qualificatórios para o ESL One: Rio 2020 continuarão sendo feitos online de forma normal, segundo a ESL, para que eles “tenham um controle dos melhores times de cada região”.

A ESL também comunicou que, devido ao cancelamento do evento em 2020, todos os ingressos comprados antecipadamente serão válidos para a próxima data do evento.