LoL: LOUD negocia com jungler europeu para 2021

Uma das novidades das franquias do CBLoL, a LOUD chegou com bastante status e chamando atenção do público para os possíveis jogadores do seu elenco para o campeonato. Como adiantado pelo Baserush, a equipe de Playhard vem negociando com os jogadores Tay, Dynquedo, Duds e Ceos. Agora a novidade é na selva. O portal apurou que um dos nomes pretendidos para se juntar aos quatro brasileiros é do alemão Don Arts, que defendeu o time da BIG no ano de 2020.

Finn-Lukas “Don Arts” Salomon, começou sua carreira competitiva em 2016, pelo time da Gamblers Gaming. Acumulou passagens também por Aequilibritas E-Sports, EURONICS Gaming e ALTERNATE aTTaX, antes de começar a defender a camisa da BIG. Já pelo time alemão, conquistou o grande título da sua carreira, quando ganhou em 2019 primeira etapa da Europa Masters, ao lado do atirador Carzzy, que atualmente defende a equipe da Mad Lions e do meio ZaZee, jogador da SK Gaming.

Don Arts comemorando título da Europa Masters. Reprodução: Twitter

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

O Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outros mercados que envolvem o League of Legends. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.