LoL: Visando 2021, LOUD estaria interessada em Parang, Stardust e mais um coreano

Recém chegada no CBLOL após ser aceita nas franquias, a LOUD começou a se movimentar dentro da janela de transferências. Segundo informações apuradas pela Baserush, os novatos estariam interessados no pacote anunciado nas redes sociais pelo ex-Head Coach do Flamengo Esports, Stardust. Além do técnico, a empreitada traria junto consigo mais dois jogadores sul-coreanos, sendo um para a rota do topo e outro para o meio.

Um dos atletas inclusos no pacote é o já conhecido no cenário brasileiro, Parang, que foi campeão pela KaBuM!, na primeira etapa do CBLOL deste ano. O topo deixou o Brasil após o término do seu contrato com os Ninjas e não disputou nenhum outro campeonato na segunda metade de 2020. Ademais, o segundo jogador ainda é uma incógnita. Procurado pela Baserush, Stardust revelou que não poderia dizer o nome do mid laner por conta dele ainda estar em contrato com a sua equipe.

De acordo com a postagem, o segundo jogador do pacote tem experiência de muitos anos na LCK e já disputou a LCS, além de ser um atleta que ainda está em contrato com alguma equipe. O Baserush apurou dois jogadores que se encaixariam nas características dadas pelo técnico em seu anúncio nas redes sociais.

Crown

Campeão mundial pela Samsung Galaxy em 2017, e com passagem pelo Brasil em 2014, Crown é um dos nomes cotados para estar dentro desse pacote devido à sua má fase. O sul-coreano deixou a CLG no inicio do ano após ser colocado no banco de reservas por baixo rendimento e assinou com uma equipe da Challengers Korea, a OZ Gaming, na segunda divisão coreana. Entretanto, o jogador não conseguiu chegar às finais do torneio e disputou poucas partidas na etapa. Com a chegada das franquias na Coreia e a implementação da Academy Series, Crown não teria mais espaços em seu país de origem. Além disso, a OZ Gaming não conseguiu uma vaga na LCK e todos os seus jogadores se tornarão agentes livres.

Mickey

Atualmente na SeolHaeOne Prince que disputou a segunda etapa da LCK, Mickey é o nome mais cogitado para estar no pacote do antigo Head Coach do Flamengo. O sul-coreano atuou na LCS pela Team Liquid e também pela Golden Guardians. Seu contrato com a equipe coreana expira em novembro, e não deve ser renovado por conta da falha de sua equipe em se aplicar para as franquias da liga coreana. Sua última boa passagem foi pela EXCEL, na LEC, ainda na primeira metade deste ano. Todavia, o atleta é um forte nome por conta das suas declarações mais recentes sobre aposentadoria caso não mostrasse uma boa atuação novamente em uma liga major. Nesse sentido, é possível que Mickey busque um “recomeço” na sua carreira no Brasil, uma região de pouca concorrência.

POSICIONAMENTO DA LOUD

O Baserush entrou em contato com a LOUD, que afirmou por meio de sua assessoria que “não há nada a declarar” sobre a possível movimentação no mercado.

Fique ligado no Baserush e nas mídias sociais do site para mais notícias do mercado de League of Legends.