LoL: LOUD estreia no CBLOL 2021 com vitória em cima da paiN

Na sua estreia no CBLOL, a LOUD começou com o pé direito. Em jogo que marca o inicio das franquias, a LOUD venceu a paiN Gaming com um backdoor em uma partida disputada e algumas reviravoltas.

O jogo iniciou confuso, com invade da LOUD, dois abates para a equipe estreante e a paiN tendo que lidar com a pressão obtida com esse inicio forte da equipe adversária. Com a vantagem em mãos, a LOUD tinha poder de iniciação, vencia lutas e também conseguia responder muito bem todas as tentativas de pickoffs da paiN com as ultimates de Twisted Fate e Taliyah.

Lá por volta dos 28′, a paiN sem visão nenhuma não teve conhecimento do barão que a LOUD estava fazendo na surdina, buff que deu muita vantagem para a equipe estreante e deu espaço para desenvolver mais ainda o seu jogo de forma confortável, pressionando as três rotas em um 1-3-1.

O jogo teve uma reviravolta com uma luta em que a paiN venceu e conseguiu a alma do dragão do oceano, mas após alguns minutos, em uma chamada de barão da paiN, dyNquedo e Tay encontraram espaço na base da equipe adversária e, em um backdoor, venceram a partida e garantiram o primeiro triunfo da LOUD na história do CBLOL.

LOUD estreia CBLOL
Ceos, dyNquedo e Tay, o trio da LOUD, tiveram atuações brilhantes na estreia da equipe. Reprodução: Twitter LOUD

Clique e leia também: LoL: Power Ranking – Primeira Etapa do CBLOL 2021

A partida, que era muito esperada pelas duas torcidas, não bateu o recorde de audiência do CBLoL, mas teve como marco a vitória da LOUD também no torcidômetro do CBLOL.

torcidômetro
LOUD vence votação de torcida com folga no torcidômetro. Reprodução: Transmissão CBLOL

 

Com o resultado, a LOUD começa o CBLOL com uma vitória e enfrentará a equipe da FURIA amanhã no segundo jogo do dia. Já a paiN terá um embate contra o estreante Cruzeiro, no último jogo do dia.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo do CBLOL e o mundo dos Esports.