LoL: Em vídeo, LOUD deixa aparecer picks da Vorax em scrim

A estreante LOUD  já não demorou muito para entrar em uma polêmica no CBLoL. A equipe, referência em criação de conteúdo em suas plataformas e mídias sociais, deixou escapar em um dos seus vídeos postados no YouTube um trecho de uma scrim (jogo-treino) contra a Vorax, mostrando escolhas de ambos os lados.

Na imagem, é possível ver claramente os nicknames dos jogadores da Vorax e, consequentemente, os campeões escolhidos. Confira na imagem:

LOUD scrim
Nicks de Krastyel, Yampi e Wos são facilmente reconhecidos na imagem. Reprodução: Youtube LOUD

O vídeo, publicado dia 15 de janeiro, ainda não teve essa cena deletada ou censurada, mas está marcado como não listado e não aparece no feed do canal do YouTube da LOUD. O momento citado na matéria acontece a partir dos 3:50 de vídeo. Confira:

O ato de “vazar” picks e estrategias acaba por ser uma prática comum no LoL, mas nada bem aceito nos bastidores. Em um caso mais famoso, em 2015, na semifinal contra a Keyd Stars, brTT se mostrou indignado durante a fase de escolhas e gritou com os jogadores da  Keyd que, segundo ele, teriam tido informações sobre estratégias da paiN vazadas de treino. Confira:

Leia também: LoL: Power Ranking – Primeira Etapa do CBLOL 2021

A LOUD fará sua estreia no CBLoL hoje, às 13h, contra a paiN Gaming em um duelo muito esperado pelas duas torcidas e também por toda comunidade. O CBLoL terá sua cobertura completa nas redes sociais do Baserush. Por isso, siga a gente no Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo.