LoL: Cruzeiro negocia com Mewkyo, ex-Santos

O Cruzeiro negocia com Mewkyo, que disputou o CBLoL na última etapa pelo Santos. O jovem caçador está próximo de reforçar o elenco da equipe mineira.

Segundo fontes próximas ao Baserush, Mewkyo está próximo de fechar com o Cruzeiro para o CBLoL 2021, faltando apenas detalhes para finalizar o acordo. Mewkyo estava sem contrato desde o dia 8 de Setembro, quando seu contrato com o Santos finalizou e não foi renovado.

A equipe mineira está ativa no mercado e já consultou jogadores como Jojo e Skybart e está bem próxima de finalizar as negociações com o atirador pbO.

Além desses jogadores, o Baserush apurou que o Cruzeiro também teria consultado a situação de Riyev, atualmente na Falkol PRG (com contrato até 16 de novembro desse ano) e Hidan, ex-Vivo Keyd, que foi liberado pela equipe recentemente. Apesar disso, ainda não há nada oficializado pelo Cabuloso.

Leia também: LoL: esA não deve permanecer na paiN para 2021

RESPOSTA DO CRUZEIRO

Entramos em contato com o Cruzeiro, que por meio do seu Head de LoL, Jukaah Vargas, afirmou que: “Começamos a scoutar alguns jogadores mais formalmente nesta semana, desses citados, um, de fato, está na lista inicial.”

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro das novidades do mercado do LoL!