LoL: Jean Mago pode ser o novo reforço da paiN no CBLOL Academy

Com o início da janela de transferências, a maior novela que a comunidade esperava um desfecho é a de Jean Mago.  Jovem talento das filas ranqueadas, o meio anunciou no começo deste mês que estava aberto à propostas para o competitivo de LoL. Isso porque após fechar com a Booyah, uma plataforma nova de streaming, Jean se sentiu seguro financeiramente para dar esse novo passo, que pode ser na paiN Gaming.

Segundo apuração do Baserush, Jean Mago estaria próximo de ser a nova contratação da paiN Academy. A organização terminou na sétima colocação no campeonato e fará mudanças tanto na parte superior, como também seus jogadores da rota do meio. De acordo com as fontes ouvidas, o atleta é um desejo antigo de Paada que o monitora já fazem alguns anos.

Jean Mago completou 17 anos no começo deste ano e já chama atenção do público e das organizações há muito tempo. Agora com idade para disputar torneios oficiais da Riot Games, o meio se tornou um dos jogadores mais valiosos da janela de transferências. No ano passado, Jean terminou a season no top 1 em uma corrida emocionante  com Renanzinhooo.

Tentamos entrar em contato com a paiN Gaming, que até o momento da publicação desta matéria ainda não nos respondeu. Caso a equipe retorne o nosso contato, adicionaremos aqui neste espaço o comunicado da equipe.

Siga o Baserush em suas redes sociais no Twitter e Instagram e fique por dentro de tudo no mercado do CBLOL e CBLOL Academy.