LoL: Jean Mago alcança o top 1 do servidor brasileiro

Ele conseguiu! O streamer Jean Carlo Dias, mais conhecido pela comunidade como Jean Mago, conseguiu o top 1 e também o posto de melhor jogador das filas ranqueadas do servidor brasileiro em 2020. O feito foi transmitido em seu canal da twitch, onde bateu seu recorde pessoal com mais de 160 mil pessoas assistindo simultaneamente. O jogador ultrapassou Renan Machado, que ficou conhecido como “FREE AGENT SUPP”.

Apoio da comunidade

A stream que parecia ser mais uma normal, começou a ganhar notoriedade pelas rede sociais, onde muitos começaram a colocar desde a sua foto de perfil, até mensagens de incentivo. Jogadores, streamers e até o twitter oficial da Riot divulgou a campanha que começou na #Jean100k. O nome do streamer também foi parar em primeiro lugar do trending topics brasileiro do twitter, onde mostram os assuntos mais comentados da rede social. Confira alguns:

Jean Mago, que tem 16 anos,  já comentou em suas redes sociais que tem vontade de jogar competitivo em 2021. O streamer inclusive teve um de seus tweets respondido por Bruno PlayHard, CEO da Loud, um dos times aprovados pela franquia do CBLOL 2021.

Lembrando que a partir de quarta-feira, dia 11, começa a pré-season para a temporada de 2021. As novidades ficam pela reformulação nos itens, além da retirada das MD3.