LoL: INTZ coloca Revolta e Boal à venda no mercado

Após um primeiro split abaixo do esperado, a pentacampeã INTZ começa a se movimentar na janela em busca de fortalecer sua equipe para o retorno do CBLOL. Segundo fontes ligadas ao Baserush, a organização colocou o caçador Revolta e o topo Boal à venda no mercado.

Ainda de acordo com a informação, o desejo dentro da equipe é de mudança. Todavia, a jogada da INTZ pode ser apenas para sondar o valor dos jogadores dentro do mercado, e não vendê-los de fato.

Boal e Revolta foram dois dos três reforços que a INTZ buscou para repor as perdas que tiveram após o seu quinto título em 2020. A dupla substituiu respectivamente o topo Tay, que foi para a LOUD, e o caçador Shini que decidiu pausar a carreira. Além deles, a organização contratou Cabu para assumir a vaga deixada por RedBert. Em meio à críticas e muita desconfiança, os intrépidos tiveram uma temporada turbulenta que culminou na não classificação para a fase eliminatória do CBLOL.

Leia também: LoL: Jean Mago pode ser o novo reforço da paiN no CBLOL Academy

Entramos em contato com a INTZ, que respondeu que “não comenta sobre especulações de mercado”.

Siga o Baserush em suas redes sociais no Twitter Instagram fique por dentro de tudo no mercado do CBLOL e CBLOL Academy.