CBLOL: INTZ negocia com Professor para o lugar de Cabu

Um dos times que mais se movimenta nessa janela de transferências, a INTZ parece ter definido a sua prioridade para a posição de suporte da equipe. O nome é o de Professor, ex-KaBuM, e que estava livre do mercado após o término do seu contrato. De acordo com fontes próximas ao Baserush, a organização estaria em negociações avançadas para ter o suporte no elenco na próxima temporada do CBLOL.

Com uma primeira etapa exemplar pelos Ninjas, Professor ganhou destaque nas partidas em que o elenco do time ainda não contava com os sul-coreanos, onde levou a equipe para vitórias importantes mesmo bastante desfalcada. A busca de suporte pela INTZ se dá pelo desempenho abaixo de Cabu, que acabou sendo movido para a divisão Academy no meio do CBLOL. Além disso, o jogador já anunciou recentemente que está aberto à novas propostas e não deve seguir na organização para a próxima etapa.

Leia também: LoL: Rensga aposta em dois sul-coreanos para próxima etapa do CBLOL

O Professor já fez parte da equipe Intrépida, mas como técnico, em 2014. Na epoca, Professor nãopôde atuar competitivamente por conta da punição por elojob.

CBLOL: Em 2014, Professor fez parte da INTZ como técnico (Reprodução: Canal Fatality)

Entramos em contato com a INTZ, que respondeu que “não comenta sobre especulações de mercado”.

Siga o Baserush em suas redes sociais no Twitter Instagram fique por dentro de tudo do mercado do CBLOL e CBLOL Academy.