CBLOL: INTZ negocia com Hauz para a top lane

Com muitas mudanças no elenco para a próxima etapa, a INTZ resolveu apostar em um nome conhecido, mas para uma nova posição dentro da organização. De acordo com fontes próximas ao Baserush, Hauz trocará de rota e jogará na top lane pelos Intrépidos na próxima etapa do CBLOL. O meio estava na Rensga e fez um bom CBLOL Academy pela equipe goiana.

Leia também: INTZ negocia com Sting para a próxima etapa do CBLOL

Hauz iniciou sua carreira nas divisões de base da INTZ e logo foi emprestado pela equipe para que ganhasse mais experiência dentro do competitivo. Na ProGaming, o meio foi campeão do Circuito Desafiante sendo um dos grandes destaques daquela equipe. Em 2020, Hauz retornou para a INTZ e disputou a primeira etapa do CBLOL em que a organização quase foi rebaixada. Antes de ir para a Rensga, ainda passou pela Falkol, onde também não obteve bons resultados.

Leia também: INTZ negocia com Professor para o lugar de Cabu

No cenário brasileiro tivemos duas famosas experiências de jogadores do mid que foram para o top. Uma delas, é a de Takeshi, quando foi para a paiN Gaming e o time acabou rebaixado para o Circuito Desafiante. A outra é a do Tay, jogador que no início da carreira era mid laner e hoje é um dos melhores da sua posição no Brasil.

Entramos em contato com a INTZ, que respondeu “não comentamos sobre especulações de mercado”.

Siga o Baserush em suas redes sociais no Twitter Instagram fique por dentro de tudo no mercado do CBLOL e CBLOL Academy.