CBLOL: Goku poderá não jogar como mid laner na próxima etapa

Após anunciar a chegada de Jean Mago e Boal, o elenco do Flamengo poderá sofrer uma outra mudança. Isso porque Goku, ídolo do clube, pode estar trocando de posição. De acordo com fontes próximas ao Baserush, o mid laner jogará como suporte na próxima etapa do CBLOL Academy. Além da informação, investigamos a conta do atleta e o seu histórico está majoritariamente recheado de jogos na função de suporte.

Histórico de uma das contas de Goku nas filas ranqueadas brasileiras (Reprodução: op.gg)

Goku é o maior ídolo do Flamengo na divisão de esportes eletrônicos, o que rendeu presença do jogador museu oficial do clube, inaugurado neste ano. O jogador esteve presente em todas as conquistas da equipe rubro-negra no League of Legends. Em 2020 não foi tão bem e acabou sendo movido para  elenco de base da organização, onde se sagrou campeão sendo um dos pilares mais importantes para o time funcionar.  Nesse sentido, essa movimentação revela indícios que o Flamengo deseja começar com Jean Mago titular desde o início da competição.

Com as saídas de Blacky, Scary e Cacah, a equipe rubro-negra fecha o seu elenco tanto do CBLOL, como do Academy, com um total de 11 jogadores. Ademais, o Flamengo também anunciou Disto, para a posição de suporte. O jogador é fruto da parceria entre a organização rubro-negra e a CNB, completando o número necessário que a Riot Games obriga os clubes a inscrever.

Siga o Baserush em suas redes sociais no Twitter Instagram fique por dentro de tudo no mercado do CBLOL e CBLOL Academy.