CS:GO: Em parceria com Banco do Brasil, Gaules anuncia cartão personalizado

Na tarde deste sábado (12), Gaules anunciou em seu Instagram que, em parceria com o Banco do Brasil, está lançando um cartão de crédito personalizado da Tribo, forma como chama seus espectadores. O streamer já havia fornecido uma prévia da parceria com o banco em seu perfil na rede social, mas somente divulgou o restante das informações posteriormente.

O cartão de crédito só será disponível para aqueles que são correntistas do Banco do Brasil, portanto, quem não é, deverá abrir uma conta para poder solicitar o Ourocard personalizado.

Novo cartão personalizado da Tribo (Foto: Divulgação)

Leia também: CS:GO: Major que seria feito no Rio não acontecerá em 2020

Essa não é a primeira vez que o Gaules quebra barreiras com a Tribo. Recentemente, o streamer anunciou parceria com a ESL e o qualificatório RMR (Regional Major Ranking) da América do Sul para o próximo Major de CS:GO foi divulgado com nome da comunidade de Gaules, chamado de Tribo to Major. O qualificatório, que tem seu início no dia 18 de setembro, dá uma vaga direta ao Major para um dos times pertencentes a América do Sul e será transmitido em seu canal da Twitch.