CBLOL: FURIA fecha com Snaker, ADC argentino ex-River Plate

A FURIA, que até então estava parada na janela de transferências, começou a se movimentar para reforçar o seu elenco. Com a recente onda de dispensas na organização, como as de Beenie, ProDelta e Damage, a equipe precisou ir ao mercado encontrar soluções. De acordo com fontes próximas ao Baserush, o atirador Snaker, que estava no River Plate, será jogador da FURIA para a próxima etapa.

Snaker é uma das maiores promessas da Argentina e acumula brilhantes passagens por onde jogou. Na Rebirth, em 2020, o atirador foi campeão da Liga Chilena e um dos principais destaques daquele elenco. Já neste ano, o argentino foi contrato pelo River Plate para disputar a Liga Argentina de League of Legends. Desta vez, Snaker amargou o vice-campeonato para o San Lorenzo, time que contém os brasileiros Brucer, Luskka e Neki em seu elenco.

Leia também: CBLOL: INTZ negocia com Professor para o lugar de Cabu

Tentamos entrar em contato com a FURIA, que até o momento da publicação desta matéria ainda não nos respondeu. Caso a equipe retorne o nosso contato, adicionaremos aqui neste espaço o comunicado da equipe.

Errata: ao publicarmos a matéria, noticiamos que a contratação de Snaker (que está confirmada pela reportagem) seria para o elenco principal que disputa o CBLOL, no entanto, essa informação ainda não foi confirmada pelo Baserush, sendo assim, corrigimos em função de maior transparência e profissionalismo com os nossos leitores.

Siga o Baserush em suas redes sociais no Twitter Instagram fique por dentro de tudo no mercado do CBLOL e CBLOL Academy.