CBLOL: FURIA anuncia line-up; Diamondprox é confirmado

furia diamondprox

Na tarde desta segunda-feira (24), a FURIA confirmou suas line-ups para a disputa do CBLOL e do CBLOL Academy. Presentes na lista, em destaque está a confirmação do caçador russo Diamondprox. Confira:

A line-up principal, que disputará o CBLOL, é formada por Tyrin (topo), Diamondprox (selva), Anyyy (meio), Stepz (atirador) e Jockster (suporte). Bennie foi também confirmado como atirador reserva da equipe principal.

No Academy, a FURIA manteve o topo Betão e o caçador Goot, presentes na equipe no último split, e como novidade trouxe os nomes de kick (meio), Snaker (atirador) e Telas (suporte). Focus foi também confirmado como atirador reserva da equipe academy.

No dia 14 de maio, o Baserush havia noticiado o acerto da FURIA com DiamondproxJockster, informação esta que hoje se confirmou oficialmente. O portal também havia noticiado o acerto da organização com Snaker, atirador ex-River Plate.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

O Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outros mercados que envolvem o League of Legends. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.