FURIA anuncia PokerStars como nova patrocinadora

Na tarde desta terça-feira (3), a FURIA anunciou que a PokerStars será sua nova patrocinadora. A parceria entre o maior site de poker do mundo e uma das maiores organizações de eSports do Brasil promete trazer novidades para ambas as marcas, promovendo a união entre estes dois universos.

Em um vídeo divulgado no twitter, a FURIA fez uma série de paralelos entre o poker e o CS:GO, principal modalidade da equipe. Além disto, é mostrado que o patrocínio ficará na parte da manga. Desta forma, a FURIA agora conta com 11 patrocinadores, sendo a maioria deles presentes na camiseta de jogo da equipe. Assim, a equipe possui uma das camisetas mais valiosas do eSports no Brasil.

Essa união irá lançar um novo time de streamers de poker, com André Akkari, Lali Tournier e Rafa Moraes como principais nomes. Lali é uma das principais jogadoras profissionais de Poker da América Latina, e Rafa é um dos maiores jogadores brasileiros, tendo disputado diversos torneios. André Akkari, CEO e fundador da FURIA, também é conhecido no poker mundialmente, já sendo um dos embaixadores da PokerStars.

“Poker é uma parte natural do DNA da FURIA”, comentou Akkari sobre a nova parceria. “É sobre fazer decisões otimizadas no momento para resultados no longo prazo. Essa parceria é o passo natural para a expansão, enquanto buscamos nos mover além dos eSports”.