Free Fire: Nobru e Cerol anunciam nova organização, o Fluxo Esports

Astros do Free Fire e parceiros de longa data, Nobru e Cerol anunciaram nesta segunda-feira (18) a criação do Fluxo Esports, nova organização que vai disputar a Série A da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire).

Nobru e Cerol continuam a parceria que se iniciou na Guilda KOF e passou pelo Corinthians, onde ambos se destacaram. Cerol como Melhor Streamer do ano de 2019 e Nobru como campeão e MVP do mundial de Free Fire do mesmo ano. Nobru se despediu no inicio deste mês do Corinthians.

O Fluxo Esports disputará a Série A da LBFF após comprar a vaga do Santos Esports, que anunciou recentemente parceria com a Royal, equipe que integra também a primeira divisão do Free Fire brasileiro. Um dos principais focos da organização é a proximidade com a comunidade do jogo, que segundo Nobru, nunca teve um time tão próximo ao torcedor.

“Com o tempo eu fui percebendo que nenhuma organização de Free Fire hoje falava a língua da comunidade que a apoiava. E isso era uma coisa que fazia muita falta, alguém que viesse do mesmo lugar que os fãs e o pessoal que apoia a gente, e que falasse de verdade a mesma língua que eles. Esse é nosso maior objetivo com o Fluxo, ser um time criado na comunidade para a comunidade”.

A organização contará com toda uma estrutura de suporte aos seus jogadores, com coach staff e uma mansão localizada em São Paulo. A Lineup da equipe deve ser anunciada nos próximos dias, é esperado que Nobru seja um dos titulares do Fluxo.

“Nós fizemos esse investimento pois acreditamos no nosso projeto. Vamos mostrar que podemos ser competitivos, falar a língua dos nossos apoiadores de maneira natural, sem ficar forçando nenhuma barra, e ainda assim mostrar para aquele menino que está começando a jogar no celular sem muitas condições, que é possível sim chegar lá e vencer e como eu que além de virar um influenciador e streamer, estou virando empresário, com esta nova empreitada” diz Cerol.