Focada e preparada, essa será a OPK para os playoffs do Circuito Desafiante

 

Mais tarde, às 19h, ocorrerá a primeira semifinal do circuito desafiante. O time da OPK depois de terminar em primeiro lugar com 9 pontos, empatados com o time da Pain Gaming e Team One, enfrentará a INTZ RDP, que ficou em quarto com 8 pontos em busca da final e, de pelo menos, o direito de jogar o relegation.

Na opinião do top laner Aoshi, a primeira colocação não faz muita diferença, o time da OPK só estava focado em desenvolver um bom jogo e consequentemente avançar para o mata-mata.

Na última rodada do Circuito Desafiante, eles enfrentaram a mesma RDP, o confronto acabou sendo de 1×1. Para o top laner, essa série serviu mais para avaliar os erros dentro de jogo e trabalhar em cima deles. Já quando foi questionado sobre se rolou esconder algo para o confronto da semifinal, o mesmo falou confirmou e garantiu novidades.

Aoshi garante que a OPK pode mostrar coisas novas na semifinal. Foto: flickr/riotgamesbrasil

O vencedor dessa semifinal irá enfrentar o vencedor do confronto entre Pain Gaming x Team One. Na entrevista, Aoshi disse que não tem preferência sobre quem enfrentar. Ele também comentou sobre jogar em stage: “Já jogamos 2 rodadas no estúdio, então acho que todos estão acostumados, e eu particularmente prefiro jogar em stage”.

Quando perguntamos o que os torcedores da OPK possam esperar para esses playoffs, Aoshi respondeu: “só dizer que estamos nos preparando bastante e vamos dar nosso melhor para honrar o manto”.

O confronto entre OPK x INTZ RDP será em MD5. Você poderá acompanhar os jogos através dos canais oficiais da Riot Games Brasil tanto na Twitch como no Youtube