CBLOL: Flamengo ofereceu três jogadores por Boal; INTZ recusou a proposta

A janela de transferências continua agitada para a próxima etapa do CBLOL. Nesse sentido, a novidade é de que o Flamengo tentou repatriar Boal, que atualmente está na INTZ. De acordo com fontes próximas ao Baserush, os rubro-negros ofereceram Cacah, Scary e Blacky pelo topo dos intrépidos. Entretanto, a INTZ não aceitou a proposta e a base campeã do CBLOL Academy deve seguir a mesma para o restante da temporada.

Scary e Blacky foram pouco aproveitados pelo Flamengo nesta primeira etapa do CBLOL Academy. Por outro lado, Cacah foi titular no campeonato inteiro e teve uma grande curva de evolução. Boal defendeu a equipe rubro-negra na segunda etapa de 2020, e por lá teve altos e baixos, que culminaram na sua saída ao final da temporada. As boas atuações colocaram o topo como umas das principais joias brasileiras da posição. Pela INTZ, não se destacou tanto e acabou nem se classificando para os playoffs junto à equipe.

Leia também: CBLOL: FURIA fecha com Snaker, ADC argentino ex-River Plate

Tentamos entrar em contato com o Flamengo, que até o momento da publicação desta matéria ainda não nos respondeu. Caso a equipe retorne o nosso contato, adicionaremos aqui neste espaço o comunicado da equipe.

Entramos em contato com a INTZ, que respondeu que “não comenta sobre especulações de mercado”.

Siga o Baserush em suas redes sociais no Twitter Instagram fique por dentro de tudo no mercado do CBLOL e CBLOL Academy.