LoL: Flamengo anuncia seu novo coach Serdar Padeş

Nesta segunda-feira (30), o Flamengo anunciou por meio das suas redes sociais o mais novo integrante da sua coach staff. O nome da vez se trata do turco ex-SuperMassive Serdar Padeş. O treinador terá sua primeira experiência fora da Turquia e é o primeiro integrante da coach staff do Flamengo anunciado de forma oficial.

O Flamengo reformulou boa parte da sua comissão técnica para a temporada seguinte. Quem comandou a equipe rubro-negra no split de 2020 foi o Thiago “Djoko” – que deixou a equipe antes do término de contrato (terminou em novembro desse ano) – e contava com suporte do canadense Jean-François “Nuddle” Caron, que também deixou a equipe após o término da temporada.

Até aqui, o Flamengo já anunciou 4 nomes além de Pades que irão compor a line-up da próxima temporada, são eles: “Parang” (top laner), “Absolut” e “Redbert” (rota inferior) e a permanência do caçador “Ranger“. Ainda essa semana vive-se a expectativa de mais anúncios. Tutsz e Crowe são esperados para serem anunciados como mid laner e coach, respectivamente.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outras ligas que envolvem o League of Legends. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.