LoL: Dynquedo está de saída da Falkol PRG; Flamengo é possível destino

Campeão do CBLoL, um dos maiores nomes da mid lane do Brasil, Dynquedo está próximo de sair da Falkol PRG, segundo fontes próximas ao Baserush. Após uma temporada na Prodigy, o jogador, que tem contrato com a equipe até novembro desse ano, estaria optando por não renovar com a equipe.

Com o contrato se encerrando dia 16 de novembro, o mid laner estaria estudando possibilidades, mas já teria tomado uma decisão: não permanecer na Prodigy. Um dos possíveis destinos de Dynquedo, segundo apurou o Baserush, é o Flamengo, time do seu ex-companheiro Ranger.

O Flamengo surge como uma possibilidade para Dynquedo, mas ainda não há nada avançado. A equipe carioca tem Goku como mid laner e a permanência do mesmo deve ser confirmada, como foi inicialmente divulgado por João Messina em seu Twitter e também apurado pelo Baserush.

Dynquedo tem 23 anos e começou sua carreira profissional na Operation Kino, se destacou e acabou sendo negociado com a KaBuM em 2018. Ao lado de Ranger e Titan, Dynquedo venceu as duas etapas do CBLoL 2018, tendo grande destaque individual e sendo o melhor meio e jogador do ano.

JANELA DE TRANSFÊRENCIAS

O Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outros mercados que envolvem o League of Legends. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.