CBLOL: Damage será o novo suporte da Rensga para a próxima etapa do CBLOL

Após fechar com dois sul-coreanos, a Rensga continua a se movimentar na janela de transferências. Agora, os goianos foram atrás de um novo suporte para o elenco da próxima etapa. De acordo com fontes próximas ao Baserush, Damage será o próximo reforço da Rensga para o CBLOL. O suporte estava livre no mercado após ser liberado para explorar novas opções pela FURIA.

Damage esteve na FURIA desde os primórdios da organização, quando ainda se chamava IDM Gaming. Por lá, o suporte foi campeão do Circuito Desafiante na primeira etapa de 2018 e sempre acumulou boas temporadas. Além disso, o jogador era considerado um dos pilares da FURIA junto com o meio Anyyy.

Ademais, essa será a primeira vez que a dupla não jogará junta. Damage chega para dividir posição com Zirigui e Klyon, que disputaram o CBLOL e o CBLOL Academy na primeira etapa deste ano pela Rensga.

Entramos em contato com a Rensga, que respondeu da seguinte forma: “A Rensga não tem um posicionamento oficial acerca desta informação.”

Siga o Baserush em suas redes sociais no Twitter Instagram fique por dentro de tudo no mercado do CBLOL e CBLOL Academy.