CSGO: Empresa de Fallen anuncia parceria com a Valve

Na tarde dessa quinta-feira (9), a Fallen Gaming Company, empresa do brasileiro Gabriel “Fallen” Toledo que atualmente joga pela equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CSGO) da Team Liquid, anunciou uma parceria com a empresa Valve Corporation, criadora do Counter Strike, essa é a primeira vez que a empresa realiza uma parceria para desenvolver e distribuir produtos na América Latina.

“A Fallen busca estar ao lado do público gamer a cada passo. Nascemos juntos da comunidade e entendemos nosso mercado. É natural para nós trabalharmos para antecipar os desejos da nossa comunidade e viabilizar os negócios para nossos parceiros no mercado. Nos orgulhamos por sermos responsáveis por desenvolver uma coleção de alta qualidade, produzida nacionalmente, para uma das marcas mais potentes do cenário gamer”, relatou Kenia Toledo CEO da Fallen Gaming Company.

LoL: Artistas brasileiros criam skins para personagens com referências tupiniquins

A união das empresas irá garantir produção, fabricação e distribuição de diversas linhas de produtos e terá como público alvo a comunidade de CSGO e Dota 2, principais franquias da empresa americana.

Todos os processos, desde a ideação até o produto final serão responsabilidade da companhia brasileira que também realizará a distribuição através da sua loja Fallen Store.