CBLOL: Flamengo deve ter Asta e Snowlz no time principal em 2022

Uma das primeiras movimentações do mercado de transferências para o CBLOL 2022 já está acontecendo e é no Flamengo. A equipe rubro-negra esta decidindo internamente a promoção do jogador Asta e o treinador Snowlz para a sua equipe principal que disputa o CBLOL.

A informação foi apurada pela reportagem do Baserush em colaboração com o MGG Brasil e dá conta que após a saída de Ranger, e as boas atuações do Asta na equipe academy do Flamengo, o jogador do academy deve ter uma chance no time principal. Snowlz, técnico que se destacou no academy da equipe rubro-negra, também deve ser promovido.

Leia também: LoL: Artistas brasileiros criam skins para personagens com referências tupiniquins

Como aponta em matéria publicada no dia 3 de setembro no MGG Brasil, Parang, Tutsz e Redbert não devem permanecer no Flamengo, mas o martelo ainda não foi batido quanto a essa questão e, inclusive, o jogador RedBert se manifestou sobre a publicação do site, afirmando que “estou aguardando o contato do Flamengo para definir o meu futuro“. A reformulação da equipe ainda é discutida nos bastidores, mas já é quase dada como certa. A ideia é que a equipe se reformule totalmente tendo muitas baixas e novas entradas.

A janela de transferências terá cobertura total no Baserush. Siga no Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo e não perder nada.