CBCS: Khtex relata dedicação do time e conta que estão em busca de mais um título

Com diversos títulos conquistados esse ano, a Paquetá veio como uma das favoritas para a CBCS Elite League Season 2, e o time confirmou o favoritismo passando na fase de grupos com certa tranquilidade e sem perder um jogo, conversamos com o capitão da equipe, Denner “KHTEX” Barchfield e ele relatou que o time está se dedicando diariamente para o campeonato.

“Nosso foco principal é o RMR, em outros campeonatos nós tentamos usar o mínimo de coisas possíveis para não levar um anti tático no RMR, estamos se esforçando muito para conseguir essa vaga no major”, relatou.

Sobre a critica de jogadores e coachs para o formato do campeonato, KHTEX relatou que “Tanto faz o formato, eu só quero jogar, em qualquer formato a gente vai jogar sem reclamar, já foram vários títulos esse ano e queremos continuar ganhando”.

Antes do campeonato começar a Paquetá estava com planos para realizar um bootcamp na Polônia no mês de junho, devido alguns problemas em relação a pandemia o time não conseguiu embarcar, mas Khtex revelou que o time está com as passagens compradas, só estão esperando uma outra data para realizar.

Durante a fase de grupos a Paquetá venceu a Sharks, uma das favoritas ao título com um comeback no lado defensor, KHTEX contou que o time está confortável com o mapa apesar de ele ter entrado no map pool recentemente.

“A gente acha o mapa muito CT, então se fizermos 4 ou 5 rounds de TR já achamos o suficiente para vencer o jogo, acredito que o nosso CT nesse mapa é o mais forte da nossa map pool”, contou.

Foto: Divulgação/Paquetá

Pela competição ser válida pelo RMR, o sexto jogador da equipe, Lincoln “Fnx” Lau não está podendo jogar, mas KHTEX ressaltou que “O Lin é goodvibes deixa o ambiente descontraído, sempre manda mensagem no grupo dando um hype para ganhar os jogos, ter um cara como ele que é um ídolo para nós passando confiança dá um gás a mais durante os jogos”.

O time da Paquetá é um dos mais experientes, com Lucas “Destiny” Bullo e Victor “iDk” Torraca tendo passagens internacionais, e para o capitão da equipe, ter esses caras na equipe ajuda o time.

“A gente é um time que consegue muitos comebacks e isso é muito por conta da experiencia do time que não desiste de jogo nenhum e acredita em qualquer round”, contou KHTEX.

O próximo jogo da Paquetá é contra a DETONA e Khtex espera um “Jogo difícil, todos os jogos tem sido, hoje em dia todos os times tem um nível parecido, qualquer equipe pode te vencer, mas nós estamos prontos para esse playoff”.

O confronto contra a DETONA será no próximo dia 5 as 17:20!

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter fique por dentro de tudo!