CS:GO: Conheça a Case Esports, organização criada por Casemiro

Ídolo do Real Madrid e uma das principais peças da Seleção Brasileira, o volante Casemiro resolveu criar a sua própria equipe de eSports. Chamada de Case, o time será focado em CS:GO, e com grandes investimentos e uma boa estrutura, promete se tornar uma das principais equipes dentro do cenário.

Amante de CS:GO desde o 1.6, Casemiro pensava em investir em uma equipe fazia alguns anos. Resolvendo criar o seu próprio time, o atleta pensa em trazer mais profissionalismo para uma área que antes via como hobby. Nesse sentido, a equipe, embora que composta por uma line up brasileira, ficará sediada em Madrid. Assim, disputando principalmente campeonatos europeus, a Case será comandada de perto pelo volante brasileiro.

Comandados por Fernando “goblaNzPeramo, o time conta com Paulo “land1n” Felipe, Denis “dzt” Fischer, Felipe “delboNi” Delboni, Vinícius “n1ssim” Henrique e Yan “yepz” Pedretti. Todos os nomes possuem experiência em times brasileiros e são considerados promessas do cenário.

Os investimentos do Casemiro não se resumem apenas na equipe. Com ajuda de sua esposa Anna Mariana e da designer Márcia Melo, uma gaming house de alto padrão foi projetada. A estrutura de 90m2 possui dois andares, possuindo rede de internet de altíssima velocidade e monitores de alta frequência. Junto a isto, a equipe já possuí os patrocínios das marcas Buh, Hawkers, HyperX e Drift.

Visando disputar principalmente campeonatos europeus, a equipe terá seu primeiro compromisso em 3 de dezembro, no DreamHack Open.