O bom pai a casa torna! brTT é mais um reforço da paiN para 2020

E as mudanças na paiN Gaming não param. Depois de anunciar a contratação do técnico Xero e do caçador SeongHwan, a equipe foi em busca de um velho conhecido da casa. Felipe “brTT” Gonçalves foi escolhido para substituir Pedro “Matsukaze” Gama, já anunciado fora da equipe, para a temporada de 2020 e será o novo atirador da paiN Gaming.

Confira a o anúncio feito pelo próprio jogador em suas redes sociais:

brTT volta a paiN para a sua realizar sua terceira passagem pela equipe. O atirador que vinha defendendo a equipe do Flamengo desde 2018 decidiu não renovar para o ano seguinte por não confiar no projeto apresentado.

Já pela em sua nova equipe, brTT teve uma passagem com altos e baixos nas duas vezes em que a defendeu. Na sua primeira vez vestindo a camisa, entre 2012-2014, conquistou o CBLoL de 2013, também quase levou a equipe para o mundial daquele ano, mas perdeu para a Gaming Gear na final do wildcard. Na segunda passagem, entre 2015-2016, conseguiu vencer a segunda etapa de 2015, além de conseguir a vaga para o mundial realizado na Europa, onde a equipe conseguiu uma campanha de duas vitórias e quatro derrotas.

No ano seguinte, brTT teve o seu pior momento da carreira, onde depois de ter disputado a série de promoção para o Circuito Desafiante, o jogador acabou virando reserva na segunda etapa de 2016, perdendo a posição para o até então na época atirador Rodrigo “Tay” Panisa.

Com brTT anunciado, a paiN fecha sua escalação para o ano seguinte. Na última sexta-feira (6), o time bi-campeão brasileiro anunicou o também sul-coreano Kim “key” Han-gi, que atuou pela Hanwha Life na última etapa da LCK, fechando a rota inferior com brTT. Lembrando também que a equipe já anunciou a saída do suporte Eidi “esA” Yanagimachi, onde o destino do jogador será a Havan Liberty.

As despedidas tanto de Matsukaze e Esa ocorrerá no próximos final de semana (14), onde a paiN Gaming jogará a final da Superliga ABCDE contra a Prodigy Esports(ex-Progaming). Agora a estreia tanto de brTT, Xero, Key e SeongHwan ocorrerá apenas na primeira rodada do CBLoL de 2020, que deve começar na segunda semana de Janeiro.

paiN Gaming 2020:

Topo: Felipe “Yang” Zhao
Caçador: Yoon “SeongHwan” Seong-hwan
Caçador: Gustavo “Minerva” Queiroz
Meio: Thiago “tinowns” Sartori
Meio: Gabriel “Kami” Bohm
Atirador: Felipe “brTT” Gonçalves
Suporte: Kim “key” Han-gi

Comissão Técnica:

João Pedro “Dionrray” Barbosa
Sin “Xero” Hyeok