LoL: Atletas da Vivo Keyd dão vida a personagens de Cyber Hero, novo jogo mobile da Keyd Studios

A organização brasileira Vivo Keyd lançará seu segundo jogo mobile nesta semana nos mercados mobile (App Store e Google Play). O jogo, chamado Cyber Hero, é desenvolvido pelo braço de desenvolvimento da organização Keyd Studio e contará com a participação de jogadores de suas equipes.

Cyber Hero, segundo jogo do Keyd Studio. Foto: Divulgação/Reprodução

O game terá a participação de jogadores da organização, como Júlio “NOsFerus”, Matheus “Professor” e também do ator e jogador de CS:GO Matheus Ueta, que além de inspirarem os personagens disponíveis, também darão vida aos mesmos com suas vozes.

Em entrevista para a Esports Observer, o CEO da Vivo Keyd Thiago Xisto, comenta que a ideia dos jogos é aproximar os fãs à organização. “Em termos estratégicos, a ideia dos jogos é engajar e nos aproximar de nossos fãs. Cada jogo é feito para que eles se sintam como um verdadeiro guerreiro nas missões”.

Cyber Hero é o segundo jogo mobile desenvolvido pela Keyd Studio, que no começo do ano lançou o game Avalon. Na época, o jogo chegou a ocupar o Top 10 mais baixados entre os jogos de aventura.