LoL: Afreeca Freecs anuncia Bang e Lehends como sua nova dupla de rota inferior

No último domingo (29), a Afreeca Freecs, por meio de suas redes sociais, comunicou a sua nova dupla de rota inferior para a temporada 2021 da LCK, que será formada pelo ex-Evil Geniuses ADC Bae “Bang” Jun-sik e o ex-Hanwha Life suporte Son “Lehends” Si-woo.

Bang é nome conhecido na LCK, o jogador já foi quatro vezes campeão da competição, jogando pela SKT e também já foi duas vezes campeão Mundial jogando pela equipe coreana. O atirador deixou a Coreia em 2018, rumo à 100 Thives, da América do Norte. O jogador desde que saiu da Coreia não correspondeu às expectativas depositadas em cima dele. Porém, apesar do seu fraco desempenho na América do Norte, o jogador se diz disposto a melhorar na sua volta à Coreia: “Quero melhorar a mim mesmo através da competição com os melhores jogadores da LCK… À medida que eu continuar aprendendo, não vou desistir e farei o meu melhor para mostrar mais do que você espera”, disse ele.

Já a nova dupla de Bang, o suporte Lehends também é um nome conhecido na região. Atuando na LCK desde 2017 (passou por Griffin e em 2019 se juntou à Hanwha Life), o suporte coreano procura fazer um bom trabalho após o fraco desempenho no último split da competição, onde terminaram em nono lugar com uma campanha de 2-16 no Split de Verão 2020 da LCK.

“Estou feliz em me juntar ao Afreeca Freecs e mal posso esperar para jogar com bons companheiros de equipe. Obrigado pelo apoio e mostrarei uma boa performance”, disse Lehends.

A nova dupla de botlane chega para substituir o ADC Jin “Mystic” Seong-jun, que deixou Afreeca Freeca em novembro, e o suporte Nam “Ben” Dong-hyun, que se aposentou da carreira de pro player no início deste mês.